Skip to main content

Quem acompanha meu blog sabe que tenho escrito aqui sobre diversos temas. Principalmente sobre minha especialidade em terapia de casal, relacionamentos, traição e, é claro, sobre ciúmes.

Falando em ciúmes, este é o tema central de um estudo que estou realizando. O estudo tem o objetivo de aprofundar e difundir ainda mais os conhecimentos sobre esse mal que atinge a maioria das pessoas e tem causado enormes prejuízos a muitos relacionamentos.

ciúme terapia de casal em salvador

Ciúmes

Por isso, quero convidar você a participar deste estudo. Ou seja, basta dar  sua opinião sobre o tema e falando, rapidamente, o que você pensa sobre ciúmes. O mais legal é que depois você poderá receber as conclusões deste estudo diretamente em seu email. Além disso, enviarei com exclusividade para você postagens mais direcionadas para este tema quando publicadas aqui no blog.

Como participar do estudo?

Para participar é bem simples: basta responder o pequeno formulário abaixo, com apenas seis questões bem objetivas. É rápido, seguro e os dados são sigilosos.

Elídio Almeida

Psicólogo em Salvador, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e especializado em Terapia de Casal e Relacionamentos (CRP). Possui também pós-graduação em Psicologia Clínica pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Dedica-se à prática clínica, oferecendo acompanhamento terapêutico a casais, famílias e atendimento individual para adultos. Além disso, ministra cursos e palestras na área.

Deixe uma resposta