Skip to main content

A partir de agora, você tem mais uma opção para acompanhar as publicações do blog do psicólogo Elídio Almeida. Já está no ar a fanpage do blog no Facebook.
Seguindo uma tendência de interatividade adotada por grandes empresas e profissionais, a fanpage, certamente, vai estreitar ainda mais os laços de comunicação entre o psicólogo e os leitores do blog.
facebook do psicólogo Elídio Almeida terapia de casal em salvador

Curta e compartilhe a Fanpage no facebook.

Dessa forma, além de facilitar os comentários e compartilhamentos, os internautas poderão interagir com o psicólogo, além de dispor de mais um canal para tirar dúvidas, fazer sugestões e agendar suas consultas.
Na fanpage você pode curtir as publicações, deixar comentários e ainda compartilhar com seus amigos os temas abordados. Participe.
Clique aqui e venha curtir a Fanpage do psicólogo Elídio Almeida no Facebook!

Elídio Almeida

Psicólogo em Salvador, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e especializado em Terapia de Casal e Relacionamentos (CRP). Possui também pós-graduação em Psicologia Clínica pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Dedica-se à prática clínica, oferecendo acompanhamento terapêutico a casais, famílias e atendimento individual para adultos. Além disso, ministra cursos e palestras na área.

Deixe uma resposta