Skip to main content

Certamente, você gostaria de ter sido um dos ganhadores da Mega Sena da Virada, não é verdade? Se você não foi um dos felizardos do prêmio, não desanime. Desde já estou na torcida para que você ganhe no próximo sorteio. No entanto, se puder, divida comigo (ao menos a alegria de ter ficado milionário!).

Nesse intuito, recomendo que você ouça uma entrevista que gravei para a BandNews FM, falando sobre os comportamentos relacionados ao prêmio mais desejado do Brasil. Muitas pessoas ouviram e disseram que ficou bacana. Outras tantas não puderam ouvir diretamente no rádio, mas poderão conferir o bate-papo com exclusividade aqui no blog.

mega sena psicólogo Elídio Almeida em salvador

Não ganhou na mega sena da virada?

Nesta matéria fui entrevistado pelo competentíssimo jornalista Dalmir Campos. Abordamos desde comportamentos esperados para um possível ganhador, como dicas para quem sonha com a sorte grande, mas acaba tendo que lidar com a frustração da perda. E, claro, falamos sobre comportamento supersticioso.

Confira a entrevista e participe, comentando sua opinião conosco.

Elídio Almeida

Psicólogo em Salvador, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e especializado em Terapia de Casal e Relacionamentos (CRP). Possui também pós-graduação em Psicologia Clínica pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Dedica-se à prática clínica, oferecendo acompanhamento terapêutico a casais, famílias e atendimento individual para adultos. Além disso, ministra cursos e palestras na área.

Deixe uma resposta