Skip to main content

Palestra Dia dos Pais

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, o Colégio Assunção estará realizando um I Simpósio da Educação, evento comemorativo aos 60 anos do colégio. Dentro da vasta programação, no dia 07, apresentarei a palestra “Relacionamento Pais e Filhos: Limites sim, traumas nunca!”. O evento é aberto o público e quem desejar assistir à minha palestra, pode fazer a inscrição clicando neste endereço aqui. As vagas são limitadas. Garanta já a sua presença.
palestra psicólogo em salvador escola
Durante a explanação, abordarei questões importantes, como perspectivas culturais e de referência na formação e atuação dos pais, limitações nas comunicações, expressões de emoções e sentimentos na relação pais-filhos, além de dar dicas e expor estratégias para revitalizar a dinâmica familiar.
O evento será gratuito e o colégio pede, aos que se fizerem presentes, a doação de um quilo de alimento à ação social da instituição. Conto com sua presença.

Elídio Almeida

Psicólogo em Salvador, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e especializado em Terapia de Casal e Relacionamentos (CRP). Possui também pós-graduação em Psicologia Clínica pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Dedica-se à prática clínica, oferecendo acompanhamento terapêutico a casais, famílias e atendimento individual para adultos. Além disso, ministra cursos e palestras na área.

Deixe uma resposta